terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Brinquedo Novo

Olá,hoje é dia 25 de novembro de 2009, e eu estou enfim, sós c/ meu novo computador. Ele chegou ontem, e é lindo!!! Eu não entendo nada disto aqui, mas estou aprendendo. Vamos ver no que dá...Tudo é tão complicado, eu admiro muito quem manja disto aqui. Agora vou ver se consigo guardar isso nos “meus documentos, será uma vitória...
14:20 hs
UAU!!!! CONSEGUI!!!!! 14:23 hs
Então, vou continuar... Ontem, quando o meu Note book chegou, c/ aquele “cheirinho de carro novo”, meu irmão caçula ficou me ajudando a configurar, e a entender esse bicho. Acho que operar um cérebro num centro cirúrgico deve ser bem mais fácil... Aí ele me contou a título de curiosidade que havia visto uma reportagem, que mostrava o aumento de vendas de laptops entre as pessoas da terceira idade! Você acredita que ele falou isso?! Depois ficou tentando explicar que o note book está sendo mais usado que o computador comum.Tudo bem. Eu entendi. Mas é isso aí,estou aqui , uma quarentona querendo aprender sobre as coisas da modernidade... Até agora não tinha me interessado muito, por ter outras prioridades. E não é que eu to gostando? Vou começar a escrever mais por aqui. BEIJOS a todos!!!!
...
...
É ,já estamos em 05 de dezembro, e só hoje conseguimos colocar a internet aqui. Problemas ainda com o Tico e o Teco.Agora vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário