domingo, 23 de janeiro de 2011

O Livro de Eli

O Livro de Eli
No ano passado,eu tive a oportunidade de ver este filme, que tinha sido indicado por uma amiga. O Livro de Eli é um filme que à princípio me pareceu triste e pesado, pois fala de um mundo pós guerra, onde pouca coisa sobrou. Tem umas cenas até violentas, fortes. Mas a mensagem é incrível- Eli é o guardião do único livro sagrado que restou no mundo. Ele luta para levar este livro para o lugar certo, para que ele ajude a reconstruir a humanidade.
O que nos faz refletir, é o fato de que a Bíblia é um livro de extrema importância, que nos leva à salvação, mas em mãos erradas, esta mesma Bíblia pode ser usada para o mal, para fins de manipular o povo através da sua crença. A Bíblia em mãos erradas pode ser um grande perigo, e hoje podemos ver isso na nossa realidade, é o que fazem essas seitas que manipulam as mentes usando palavras em nome de Deus!!!
Não vou contar o filme, espero que vocês assistam e tirem suas conclusões. Ao terminar, a gente se surpreende, e dá vontade de assistir novamente, para compreender cada parte.
Bom, passem na locadora, coloquem a pipoca pra estourar, e boa sessão de cineminha em casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário