segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A Água e Suas Mensagens




Uma das coisas que pesquisei para a palestra, foi o poder da oração de intercessão, e acabei encontrando, por indicação de um grande amigo, este maravilhoso trabalho feito no Japão pelo dr Massaro Emoto. Ele pegou amostras de água de uma mesma fonte, e as submeteu a diversas situações, depois, congelando-as, observou os cristais formados. Podemos ver claramente, que a água que recebeu uma oração ( para nós seria a água benta), formou cristais lindíssimos, diferente da que recebeu uma mensagem ruim, por exemplo uma ameaça de morte.
Nosso corpo é feito de 70% de água, e por aí podemos observar que bons pensamentos dirigidos a outra pessoa pode sim provocar alteração de suas moléculas. Este trabalho é só o início, mas pode ser o começo de novas descobertas que vão nos dizer aquilo que nós que temos fé já sabemos: o poder da oração na nossa vida!!!
Quem quiser saber detalhes deste trabalho, procure no google com o nome do autor ( Massaro Emoto), ou do seu livro ( Mensagem das Águas).
Também recomendo assistir ao filme : "Quem Somos Nós", que mostra um pouco deste lindo e fascinante trabalho.
Nas fotos acima, o primeiro cristal é de uma amostra que recebeu orações de 500 pessoas. As outras mostram em detalhes a água antes e depois da oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário