sexta-feira, 18 de junho de 2010

Diário de bordo- 5º dia





Hoje andamos o dia todo de ônibus . Saímos da Capadócia às 8:00 da manhã, e chegamos em Pamukale´`as 20:00. Mas quem está pensando que foi chato ou cansativo, se enganou. Foi perfeito,o clima estava ótimo, teve várias paradas, um sol lindo e uma paisagem de tirar o fôlego, que ia mudando a todo momento. Andamos 700 Km. Passamos por Konya, onde Paulo passou, e aqui ele fez pregações numa Sinagoga. Também conhecemos um museu dos Derviches dançantes, muito interessante.
Almoçamos em Konya, e depois seguimos viagem. teve duas paradas onde víamos no caminho as plantações de cerejas, e na parada, a gente se acabou de comer cerejas... Na outra, tinha campos e campos de papoulas, e aí experimentamos um iogurte de leite de cabra com semente de papoula e mel que foi show. Chegamos em pamukale que é um lugar lindo, patrimônio mundial, com suas montanhas de calcáreo. Amanhã vamos conhecer as piscinas naturais. estamos num hotel muito bonito, com piscinas termais, e teve show de dança do ventre lá fora. a lua está linda, e uma noite muito boa. PERFEITO!!!!

2 comentários:

  1. Boa noite Claudia!Vc deve estar "pregada" depois das piscinas termais!!!Eu já vi fotos dessas pis-cinas naturais, dizem que são quentes e conforme os raios solares batem elas mudam de cor, é assim
    mesmo? Imagino quão gde é sua emoção passar pelos
    lugares sagrados onde Paulo passou e pregou!
    Que maravilha!
    Bjo
    M.Luiza

    ResponderExcluir
  2. Clau, o iogurte de leite de cabra com semente de papoula e mel deve ter um sabor bastante exótico!
    Deu vontade!
    Bjs,
    Flá Azevedo.

    ResponderExcluir