domingo, 22 de agosto de 2010

Vida Simples




Quem não quer acordar cedinho, ouvir um galo cantar ao longe, tomar um café apetitoso em uma cozinha de fazenda, com pessoas do bem, com um astral maravilhoso, e passear por uma rua cheia de flores , lugar bonito, de paz, de silêncio, lugar zen, para ser "slow"...
No último final de semana, conhecemos um lugar assim, cheio de boas energias. Fomos Àguas de São Pedro /SP. É pertinho de São Paulo, mas tão diferente. Foi nossa comemoração de aniversário de casamento, 14 anos, e não poderia ter sido melhor. O lugar realmente reflete um momento de paz e tranquilidade, que podemos tentar viver a cada dia, se for possível. É só tentar apreciar e valorizar as coisas simples da vida, os pequenos momentos, as flores, as pessoas e seus sorrisos. E também em cada instante da construção da vida a dois, que se transforma em 3,4 e 5.É nessa contradição da simplicidade cheia de momentos grandiosamente incríveis que formamos nossa família nestes 14 anos, com tres filhos lindos, com nossa rotina, nosso trabalho, nosso aprendizado e o nosso amor que só fez crescer neste tempo todo.
A verdadeira FELICIDADE está nos pequenos acontecimentos de nossa vida,de cada conquista de nossos filhos, de cada nova amizade, de cada comida que experimentamos, de cada flor que vemos desabrochar. É só procurar.
Prá quem quer conhecer o lugar, eu recomendo. Ficamos na pousada Solar de La Luna (foto da cozinha), almoçamos no restaurante/pousada Cachoeira da Furna (primeira foto,fica em São Pedro), e em Águas de São Pedro não dá prá se perder, tudo é perto. È claro não deixar de visitar a lojinha do Carlos Cachaça, que fica na avenida principal, e tudo lá é muito bom, com pessoas muito bacanas e acolhedoras.
Passem por lá, vocês vão gostar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário