terça-feira, 6 de julho de 2010

Nossos Anjos da Guarda





Nossos Guias
Sergio ( foto de cima, junto com o Ricardo e o padre Marcos), foi nosso guia em Israel. Ele é brasileiro, e judeu. Uma pessoa muito bacana, daquelas que a gente fica feliz por ter conhecido, por fazerem parte de um pedacinho da nossa história. Ele nos transmitiu com muita propriedade e conhecimento tudo o que foi possível sobre a Terra Santa, e não foi pouco. O legal é que nós aprendemos um pouco de tudo.

Ahmet(segunda foto )foi nosso guia durante toda a visita à Turquia. Ele é turco, e é muçulmano, mas fala bem (+/_) o português, e sabe muito sobre o cristianismo, o que foi legal, porque ele pôde nos dar informações sobre a cultura Islâmica também, o que enriqueceu muito a visita. Ele tem um grande respeito por nossa religião, e isso foi muito bacana.Ele sabe acolher o diferente sem perder a sua identidade, e é o que estamos fazendo também!!!

Nossos padres
Estão nos acompanhando dois padres do Santuário Nossa Senhora da Salette: Padre Ildefonso (foto do meio) e Padre Marcos (foto de baixo). São maravilhosos, a cada oração, a cada missa e homilia, e até nas brincadeiras. Estamos muito bem acompanhados!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário