terça-feira, 6 de julho de 2010

Diário de bordo 9º dia - Tel Aviv



Ontem assistimos ao jogo Brasil x Costa do Marfim no hotel, mesmo, não deu pra fazer muita bagunça. Logo depois do jogo já colocamos as malas no ônibus para ir para o aeroporto. Descansamos uma horinha, e fomos pegar o avião para Istambul e conexão para Tel Aviv. Foi a noite toda viajando, chegamos aqui por volta das 10:00 da manhã.
Pronto, estamos em Israel, e a expectativa é grande. Mas hoje foi um dia livre em Tel Aviv, que é uma cidade grande e moderna, com muito trânsito, muita gente, como qualquer metrópole. É uma cidade litorânea, fica no mar Mediterrâneo. Estamos num hotel que fica à beira mar, muito bonito.
Depois de chegar e descansar um pouco,fomos dar uma volta, conhecer as ruas. Almoçamos em um barzinho na praia – aqui a comida é a que conhecemos: tem comida italiana, japonesa, lanches, - bem diferente da Turquia. Comemos um hambúrguer com batata frita, para sair do regime praticamente vegetariano que estávamos, e tomamos uma cerveja, porque ninguém é de ferro.Depois molhamos os pés no mediterrâneo, que chique!!!! ( o Ricardo deu um mergulho).
Se na Turquia não entendíamos nada de nada do que estava escrito em placas e cartazes, imaginem aqui, que o alfabeto é diferente!! Estou me sentindo uma analfabeta, literalmente!!!!!
Amanhã, recomeçamos a peregrinação.

Um comentário:

  1. Sonia
    Estou chegando de Maceió, só em casa p/ poder abrir seu blog maravilhoso!! Não sei como vc consegui diante de tantos passeios, nos passsar imagens lindas!! e contar todos os detalhes!!as fotos estão maravilhosas!! PARABÉNS!! um grande abraço Sonia SAE

    ResponderExcluir